Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador de Lajedo do Tabocal sofre acidente no distrito do Peixe

Vereador de Lajedo do Tabocal

O vereador Nem Vei da Oficina (PRB) de Lagêdo do Tabocal-BA  sofreu um acidente na noite deste domingo (19), por volta das 20h30,  quando conduzia o veículo LIFAN 620, placa policial, EWQ-2518, preto.

 Segundo as informações  O acidente aconteceu em uma curva em uma estrada vicinal, próximo do distrito do Peixe, em uma curva ele perdeu o controle do veiculo e acabou capotando.
 O vereador estava em companhia de dois amigos, moradores do povoado de São Pedro conhecidos por Jó e Tiba.

Com o barulho provocado no momento do acidente moradores do Peixe ouviram e foram até o local para ver o que tinha acontecido, prestando socorro às vitimas.
O vereador e os dois rapazes foram conduzidos ao Hospital Municipal Álvaro Vasconcelos Fagundes (HMAVF), onde se encontram em observação médica e passam bem. O veículo pertence ao vereador e com o impacto do acidente ficou totalmente destruído.
Itiruçu Notícias | Informações do  Blog do Ely Morais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter