Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dilson Santos é pré-candidato a prefeito de Lagêdo do Tabocal


O vice-prefeito de Lagêdo do Tabocal Dilson Santos (PSL) disse que é pré-candidato a prefeito do município pelo grupo de oposição,  segundo informações do Blog do Ely Morais.

Dilson diretor de uma emissora de rádio na cidade, apresenta três programas, entre eles um jornalístico, deixando os microfones da emissora abertos a comunidade para que façam suas reclamações e reivindicações junto ao poder público.

O vice-prefeito rompeu com a prefeita Mariane por não concorda com as ações da atual administração.  "Não aceito este modelo de gestão que aí está, não cumprindo o que foi prometido em campanha. Entre as promessas feitas pela a atual prefeita que não é cumprida, seria de morar em Lajedo do Tabocal, vivendo o dia a dia, ao lado do povo" relata o vice-prefeito.

Ainda Segundo o blog o grupo de oposição à prefeita, será regido sobre a liderança do Deputado Zé Cocá (PP), que teve uma boa votação  não só em Lajedo do Tabocal como em diversos municípios da região. A oposição de Lagêdo do Tabocal  é formado pelo atual vice-prefeito Dilson Santos, por vários vereadores, entre eles o vereador Flávio do Peixe, dois ex-prefeitos de Lajedo do Tabocal, Adalicio Almeida (Licinho) , Mariângela Borges, pelos ex-vereadores que também foram presidentes da Câmara Municipal, Beto da Santana e Marquinhos de Fazenda Nova que disputou a prefeitura na eleição passada, sendo bem votado, mais que não teve o numero de votos suficientes para vencer a eleição, Noel Brochines que foi duas vezes vice-prefeito e vereador do município, alem de outros nomes com forte influencia na política lajedense, entre eles do ex-candidato a vereador Alair Figueiredo . 

Quando a candidatura  a reeleição da Prefeita  Mariane Fagundes (PSD)  ainda não foi confirmada  segundoinformações  a prefeita dará a palavra final no mês de março. 
Itiruçu Notícias |Com Informações do  Blog do Ely Morais.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter