Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Site da Globo transmite jogo do Oeste de Rivaldo ao vivo e de graça

Rivaldo

Com o itiruçuense  Rivaldo filho de Jorginho Cascavel de titular o GloboEsporte.com transmite o jogo da  Semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao vivo e de graça nesta quarta-feira (22).

O Oeste pode ser considerado a boa surpresa  da atual edição da competição, desbancou equipes tradicionais  do futebol brasileiro com o Cruzeiro na terceira fase e o atual campeão São Paulo nas quartas. Agora  o time de Barueri terá o Grêmio pela frente na semifinal em busca da inédita decisão da Copinha.
Independentemente da conquista ou não do título, o Oeste deve promover vários jogadores da Copinha para compor o elenco que irá disputar o Paulistão e a Série B do Brasileiro na sequência do ano, a presença de Rivaldo  como um dos destaque do time pode fazer com que o jogador esteja entre os profissionais do Oeste nestas competições..

Oeste e Grêmio disputam uma vaga na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na próxima quarta-feira, às 17h30, na Arena Barueri. Certamente os desportista amigos e familiares do camisa 15 do Oeste vão está conectados para prestigiar o jovem itiruçuense.
 Itiruçu Notícias | Foto GloboEsporte.com

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter