Arrow

Polícia Civil e Polícia Penal paralisam por 48 em Ilhéus contra a PEC 159

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 - 0 Comentários

Polícia Civil e Polícia Penal

Agentes da Polícia Civil e Polícia Penal de Ilhéus amanheceram mobilizados nesta segunda-feira (27) contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 159, que prevê a reforma da Previdência do Estado da Bahia.
De autoria do Governo do Estado , a PEC deve ser votada nesta terça-feira (28), em regime de prioridade, na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA). 

Até lá, as entidades classistas dos Servidores Públicos estarão mobilizadas para tentar barrar a votação e abrir um canal de diálogo.
Os agente  no manifesto gritavam "Policia Civil policia penal conta a PEC do mal". A manifestação esta prevista para permanecer até esta terça -feira.
Toda a Polícia Civil do Estado da Bahia está mobilizada. Organizando passeatas, reuniões com deputados e líderes partidários para interferirem junto ao Poder Executivo para adiar a votação dessa PEC, até que ela seja totalmente debatida com as entidades classistas dos trabalhadores
Itiruçu Notícias | Foto e vídeo Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE