Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pelotas vence o Grêmio e é bicampeão da Recopa Gaúcha

Pelotas

Na tarde deste domingo, após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Pelotas ganhou por 5 a 4 do Grêmio nas cobranças de pênaltis na Boca do Lobo, em Pelotas e conquistou o bicampeão da Recopa Gaúcha. 
Com a bola rolando, um gol em cada tempo. O Tricolor, mesmo com a maior posse de bola, saiu atrás. Mateus Santana abriu o placar logo aos 16 minutos de jogo, ao completar de cabeça o escanteio cobrado por Jean Roberto. Na etapa final, aos 39, Ferreira, também de cabeça, empatou. Nas penalidades, o Pelotas foi perfeito, enquanto Rodrigues ficou em Douglas Silva.

Nas cobranças de pênaltis, o Lobo foi perfeito. Juliano Tatto, Felipe Guedes, Juliano, Mateus Santana e Tadeu converteram para os donos da casa. Os tricolores acertaram com Darlan, Matheus Frizzo, Isaque e Ruan, mas Rodrigues perdeu. Douglas Silva pegou o terceiro pênalti, que fez a diferença.
 Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter