Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Paço de Jobson Maracás empata pelo Campeonato Português

Maracás

A equipe portuguesa  Paços de Ferreira  do jogador baiano de Itiruçu  Jobinho como é conhecido em sua terra natal mais que adotou o nome Maracás no futebol, empatou em partida valida pelo campeonato português neste domingo as 12 horas horário de Brasília .

O Paço  teve mais bola e iniciativa, terminando o jogo junto à área da equipe adversária, mas a equipe adversaria Gil Vicente foi forte a defender e nunca deixou de explorar as transições, pelo que o empate premeia a vitória das defesas sobre os ataques.

Maracás  no segundo tempo quase dava a vitória ao Paço quando cabeceou em cheio à trave, após o cruzamento de Pedrinho aos 59. Com este empate, o Paços isolou-se no 15.º lugar, com 16 pontos, enquanto o Gil Vicente é oitavo, com os mesmos 22 pontos do Vitória de Setúbal, que é nono.
Itiruçu Notícias | Foto: Manuel Fernando Araujo/Lusa 

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter