Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Estudantes supera média nacional na redação do Enem 2019

redação do Enem 2019

Ser destaque na escola não é fácil, mas estar em evidência quando o assunto é Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) deve ser, mesmo, gratificante para quem se dedicou com tanto ardor aos estudos, sendo  motivo de orgulho das famílias com um resultado de muitas horas de dedicação

Entre os alunos os alunos do Colégio Estadual Maria Cândida de Castilho Fontoura em Itiruçu na Bahia, que tem a Direção do Professor Manoel Messias Alves Ferreira, que tiveram bom desempenho no exame de 2010, estão Gabriela, Hellena, Leonardo, Maria Luiza, Jéssica, Larissy, Adriel, Roberta, Henri, Natália, Isabelle, Ana Carolina, Ana Vitória, Isaque, Marina, Sofia, Vanessa, Sillas, Antonio, Bianca, Karoline, Mayara, Artur, Kely e Beatriz, alunos que alcançaram a nota superior da média nacional. .  Os alunos mostram   que as Escolas públicas podem fazer a diferença.
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação 
* Matéria atualizada para acréscimo de informação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter