Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Rui Costa anuncia o plano de privatização da Embasa

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 15 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


Em entrevista hoje à Folha de S. Paulo, o governador Rui Costa (PT) anuncia que vai abrir o capital da Embasa, embora “sem abrir mão do controle da empresa”.
Ele deu as declarações após participar do leilão que concedeu a futura construção da ponte Salvador-Itaparica para três grupos chineses, ontem.

Na parceira público-privada da ponte, instrumento que defende também “para levar água e esgoto à população”, o Estado aportará R$ 1,5 bi.

O plano de privatizar a companhia de águas e saneamento do Estado levou Rui a trabalhar intensamente pela aprovação do novo marco regulatório do Saneamento no Congresso, cuja votação foi concluída na última quarta-feira.

Segundo informações do site Política livre o desejo do governador, no entanto, o colocou contra a bancada nacional e estadual do PT na Câmara dos Deputados.
Ainda segundo o site na Bahia, o deputado federal petista Afonso Florense liderou abertamente o combate à medida, aprovada por 276 a 124 votos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE