Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita de Itiruçu diz que contas aprovada é obrigação


Após ter suas contas aprovadas a Prefeita Lorenna de Di Gregório  ainda participou do seminário temático do PSD em Jequié juntamente  com o vice-prefeito Junior Petruquio, o Deputado Antônio Brito, os vereadores Jó de Ju e Aguinaldinho, o chefe de gabibete Robson Mauro, além do pré-candidato a vereador  Tony e seu irmão  Wiran.

Quando em contato a prefeita, ela falou para o  Itiruçu Notícias sobre mais uma conta aprovada no Tribunal de Contas do Município:
"Ter as contas de um gestor aprovadas não é pra festejar é uma obrigação, claro que diante das circunstâncias que alguns torciam pela rejeição, para tenta me deixar inelegível, é  normal a alegria de meus aliados porque para os opositores a campanha  começou a muito tempo, naquela velha torcida  no quanto mais pior, melhor,  mas para mim a campanha só começa depois da convenções em 2020, porque por enquanto tenho muito de trabalhar para o município".
Chefe de gabinete Robson Mauro, além do pré-candidato a vereador  Tony e seu irmão  Wiran.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter