Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Força Jovem conquista o Campeonato Regional da Várzea

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 8 de dezembro de 2019 - 0 Comentários


A equipe do Força Jovem da Vila Geraldo Cerqueira (feto) foi o grande campeão do Campeonato Regional da Várzea Zona rural de Itiruçu em 2019. O jogo foi digno de uma final de uma competição. O Força Jovem começou arrasador e fez dois gols em menos de 10 minutos . O titulo parecia que seria fácil, mas o TPO depois do segundo gol melhorou e pressionou o Força Jovem, que reagiu com mais um gol.
No segundo tempo o jogo que parecia definido tomou outro rumo. O TPO voltou ainda melhor e conseguiu diminuiu o placa com dois gol e não chegou ao empate porque o Goleiro do Feto  fez um milagre no final do jogo. Que terminou 3 a 2 .
O jogo teve como arbitro central Roberto Santos, tendo como assistentes Josemar Farias e Noel do Santos e o quatro arbitro Edvaldo do Santos   que tiveram uma boa atuação.
Pelo titulo de Campeão o Força Jovem recebeu um troféu, R$ 1500,00 além de ter o artilheiro, melhor goleiro,  e torcida mais animada . O TPO ganhou um Troféu R$ 750,00 e o melhor jogador da competição. Todos atletas e diretores de ambas as equipes receberam medalhas pela participação.

Na final da competição tive uma boa participação da torcida além da presença de de diversas autoridades  do municipio. como a Prefeita Lorenna Di Gregório, o Vice Junior Petruquio, os vereadores Jó de Ju, Ito do Feto, Ezequiel Borges, o Diretor de Esportes José Wilson (Bita), o ex-prefeito o advogado Dr Ailton Cezarino, o ex-vereador e presidente da câmara Ivan Cerqueira, o Diretor do INSS o Advogado Dr Alender Correa.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar