Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

ADAB: Declaração do rebanho baiano é prorrogada


A ADAB (Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia) anunciou, nessa sexta (13), a prorrogação da declaração de vacinação dos rebanhos em toda a Bahia até o dia 28 de dezembro.

A medida foi adotada excepcionalmente, em virtude da inconsistência do sistema SIAPEC, durante o período da Campanha de Vacinação contra a Febre Aftosa.
O prazo da declaração, que seria expirado na próxima segunda, foi estendido para que os produtores tenham tempo suficiente para atualização de todo o rebanho da propriedade, o que pode ser realizado em qualquer escritório da autarquia. 

A ADAB reforça que a obrigação do produtor com a Vacinação se encerra somente após a declaração de todo o rebanho

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO