Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Maracás: Acusado de homicídio se apresenta na Delegacia e foi liberado

 Maracás: Acusado de homicídio se apresenta na Delegacia e foi liberado

O acusado de ter Anderson Machado Santos, o popular Guil,  na tarde do último domingo(17), se apresentou espontaneamente na Delegacia Territorial de Maracás, acompanhado de seu advogado Dr. Raimundo Ribeiro Batista.

Vitor Alcântara Silva, está sendo acusado de cometer homicídio  tendo como vitima  Guil  e uma tentativa de homicídio contra David Nascimento Silva Pereira
Segundo informações do Blog Vandinho Maracás durante o interrogatório ele admitiu ter cometido os crimes, alegando defesa pessoal. Segundo   o acusado durante uma briga generalizada foi agredido por Guil e David, momento em que sacou de um canivete que trazia na cintura e desferiu golpes aleatoriamente atingindo Guil e David, em seguida montou em um cavalo e saiu do local.

Fato ocorrido por volta das 16hs30min do último domingo (17) no Bar Dois Irmãos localizado a cerca de um quilometro da sede do município sentido a Vale Aprazível.

Ainda segundo o Blog por não estar mais em situação de flagrante, após suas declarações ele foi liberado pela autoridade policial e, como determina a lei, vai responder em liberdade pelos seus atos. Mais pessoas envolvidas estão sendo ouvidas pela Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara.
Foto Anderson Machado Santos, popular Guil - Vítima fatal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter