Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jequié vence e está pelo terceiro ano consecutivo na semifinal

Jequié vence e está pelo terceiro ano consecutivo na semifinal

Em partida valida pelas quartas de final do Campeonato Baiano Feminino Feminino, organizado pela (FBF) Federação Baiana de Futebol, a equipe do Jequié recebeu o Flamengo de Feira no Estádio Municipal Renato Vilar em Manoel Vitorino, e venceu por 3 x 1, em partida bastante disputada, muito calor, chegadas mais duras. 

No primeiro tempo Jequié  foi melhor e abriu e movimentou o placar com  dois gols de Ju . Mas na segunda etapa a historia foi outra e o Flamengo mostrou que é uma das grande equipe do futebol feminino da Bahia   e equilibrou o jogo e fez  um gol com Aninha cobrando falta,  mas o Jequié confirmou a boa fase e aumentou placar com  Sheilinha.

Nas partidas de sábado o Olímpia  venceu nos pênaltis por 3x0, após empate em tempo normal de (2 x 2) contra o São Francisco, o Bahia um dos favoritos da competição goleou o Feira de Santana por (5 x 0).
Na tarde deste domingo o Juventude goleou a equipe de Queimadas por (3 x 0), com os resultados as semifinais ficou definido da seguinte forma: Bahia x Olímpia Jequié x Juventude
Conforme o calendário as partidas deveram ser confirmadas pela Federação Baiana de Futebol para quarta feira (20/11).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter