Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

É Tetra é treta! Brasil derrota México e conquista Mundial Sub-17

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de novembro de 2019 - 0 Comentários

Estrela de Lázaro brilha novamente, Brasil vira sobre o México




Foi mais uma vez com muita emoção, depois de sair perdendo  para o México na final grande final do  Mundial SUB 17 a virada veio novamente, como foi na virada  épica contra a França na semifinal
O coração da torcida brasileira já estava preparado empurrado pelo “Eu acredito!” nas arquibancadas, o Brasil reagiu e  venceu o México de virada por 2 a 1 e conquistou seu quarto título do Mundial Sub-17.

Mas uma vez o gol da virada foi do  atacante do Flamengo, Lázaro,  que entrou no segundo tempo para fazer o segundo gol brasileiro. A seleção ainda exorciza a freguesia que mantinha para os mexicanos na competição.

 O Brasil chega ao seu quarto título do Mundial Sub-17. Conquistou a competição também em 1997, 1999 e 2003. Os mexicanos seguem com duas taças. Agora, a seleção brasileira encosta na Nigéria, que é o maior vencedor da Copa do Mundo para menores de 17 anos, com cinco taças. 


Além da conquista do tetracampeonato, o Brasil também comemorou três prêmios individuais no Mundial Sub-17. O meia Gabriel Veron, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador da competição e ficou com a Bola de Ouro.  O goleiro Matheus Donelli, que levou a Luva de Ouro como o melhor da posição, o atacante Kaio Jorge, dono da Chuteira de Bronze como o terceiro artilheiro do torneio.

O holandês Sontje Hansen ganhou a Chuteira de Ouro como principal artilheiro do Mundial Sub-17, com seis gols. O francês Nathanael Mbuku levou a Chuteira de Prata, com cinco gols marcados, assim como Kaio Jorge.
O francês Adil Aouchiche ganhou a Bola de Prata, como segundo melhor jogador do torneio, e o mexicano Eugenio Pizzuto levou a Bola de Bronze.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE