Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

É Tetra é treta! Brasil derrota México e conquista Mundial Sub-17

Estrela de Lázaro brilha novamente, Brasil vira sobre o México




Foi mais uma vez com muita emoção, depois de sair perdendo  para o México na final grande final do  Mundial SUB 17 a virada veio novamente, como foi na virada  épica contra a França na semifinal
O coração da torcida brasileira já estava preparado empurrado pelo “Eu acredito!” nas arquibancadas, o Brasil reagiu e  venceu o México de virada por 2 a 1 e conquistou seu quarto título do Mundial Sub-17.

Mas uma vez o gol da virada foi do  atacante do Flamengo, Lázaro,  que entrou no segundo tempo para fazer o segundo gol brasileiro. A seleção ainda exorciza a freguesia que mantinha para os mexicanos na competição.

 O Brasil chega ao seu quarto título do Mundial Sub-17. Conquistou a competição também em 1997, 1999 e 2003. Os mexicanos seguem com duas taças. Agora, a seleção brasileira encosta na Nigéria, que é o maior vencedor da Copa do Mundo para menores de 17 anos, com cinco taças. 


Além da conquista do tetracampeonato, o Brasil também comemorou três prêmios individuais no Mundial Sub-17. O meia Gabriel Veron, do Palmeiras, foi eleito o melhor jogador da competição e ficou com a Bola de Ouro.  O goleiro Matheus Donelli, que levou a Luva de Ouro como o melhor da posição, o atacante Kaio Jorge, dono da Chuteira de Bronze como o terceiro artilheiro do torneio.

O holandês Sontje Hansen ganhou a Chuteira de Ouro como principal artilheiro do Mundial Sub-17, com seis gols. O francês Nathanael Mbuku levou a Chuteira de Prata, com cinco gols marcados, assim como Kaio Jorge.
O francês Adil Aouchiche ganhou a Bola de Prata, como segundo melhor jogador do torneio, e o mexicano Eugenio Pizzuto levou a Bola de Bronze.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter