Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gugu Liberato sofre acidente e é hospitalizado em estado grave no EUA


O  apresentador Gugu Liberato sofrer acidente doméstico nesta quarta-feira (20) na casa  que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida nos EUA. Amigos próximos do apresentador confirmaram  a informação que teria sido repassada aos familiares pelos médicos.

Segundo as informações o apresentador estava arrumando alguns enfeites de Natal, quando caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina.  Gugu teria sido  internado em estado grave ontem (20). A notícia, no entanto, só veio à tona nesta quinta.

O apresentador tem 60 anos. Gugu apresenta o reality show Canta Comigo que terá a sua final transmitida em 4 de dezembro. Sua mulher, a médica Rose Miriam e os filhos  seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos já estavam nos Estados Unidos.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e outros familiares embarcaram para o Estados Unidos para acompanhar de perto o caso nesta tarde. Pouco antes dos familiares embarcarem rumo aos EUA, alguns amigos próximos se reuniram no condomínio Alphaville I, em Barueri (SP), onde um dos sócio do Gugu Liberato reside.

O apresentador Amaury Jr também estava em Miami e foi um dos primeiros a se pronunciar sobre o acidente. O diretor de TV e amigo, Homero Salles, estava em Portugal e foi nesta quinta-feira para os EUA.

Alguns site na internet já anunciam que o apresentador  teve a morte cerebral após a queda. Segundo as informações a morte ficou em sigilo para aguardar a família chegasse ao hospital.
Esta informação não foi confirmada por Ester Rocha, amiga e assessora do Gugu, que emitiu um comunicado oficial  dizendo que a morte do apresentado é inverídica:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.
De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.". Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter