Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Flamengo vence o River Plate conquista a Libertadores


Um dia histórico para a  nação rubro negra neste sábado 23 de novembro de 2019. O Flamengo de Jorge Jesus, Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta & Cia conseguiu o titulo em uma virada épica no estádio Monumental de Nunes em Lima no Peru conquistando o Bicampeonato da Taça Libertadores.

O Flamengo começou melhor, mas  com a forte marcação do River Plate fez com que o time argentino saíssem na frente quando Nacho Fernández chegou na linha de fundo pressionado por Filipe Luís e cruza fraco. Arão e Gerson deixam a bola passar e Borré finaliza livre, rasteiro, para vencer Diego Alves e abrir o placar em Lima!

Apesar de ter em certo momento da partida 70% de posse de bola o Flamengo não conseguir ser efetivo e o River era melhor no jogo.
Na segunda etapa o Flamengo melhorou com a entrada de Diego mais ainda não era sufiente. O que parecia que o Flamengo queria dá o bote para não dá tempo de reação do adversário.

Gabigol sumido do jogo, apareceu  para fazer dois gols, um aos 43 e outro aos 46, para virar o jogo e dar o título para o Brasil.
No primeiro gol Pratto atacante do River perdeu a bola e armou o contra-ataque do Flamengo. Bruno Henrique achou  Arrascaeta dentro da área. O uruguaio cruza rasteiro e acha Gabigol livre. O camisa 9 tem apenas o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes e dá esperança a milhões de rubro-negros.

O Flamengo apertou o River Plate e após lançamento de Diego, o camisa 9 ganha de Pinola e solta a bomba de pé esquerdo para virar o jogo e fazer a festa da nação. Gabygol ainda foi expulso mas não ofuscou o seu dia de herói. 

Gabigol foi o artilheiro da Libertadores com 9 gols  e o melhor jogador da partida para a Conmebol. Mas a entidade sul-americana elegeu Bruno Henrique como o craque da América do Sul. O atacante, que fez cinco gols no torneio em 2019, e foi decisivo ao construir a jogada do gol de empate.
O Flamengo agora  terá a chance de conquistar o mundo de novo. O título deu a classificação para o Mundial de Clubes, que esse ano acontece entre os dias 11 e 21 de dezembro em Doha, no Catar. O Rubro-Negro estreia no dia 17, uma terça-feira, contra o campeão da Ásia ou o Espérance, da Tunísia, no Estádio Khalifa

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter