Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Centro Espirita Cristo-Luz realiza a 4ª Jornada Espírita

Centro Espirita Cristo-Luz realiza a 4ª Jornada Espírita

Será realizada no Auditório Da Câmara de Vereadores de  Itiruçu nos dias 22,23 e 24 de novembro  sempre a partir das 19hs30min,  a  4ª Jornada Espírita de Itiruçu  com o tema A Justiça Divina à Luz do Espiritismo.   Nos dias do evento Haverá venda de Livros Espíritas.
Veja a programação:
 
22/11 - sexta-feira  - Subtemas: Destino do Ser
Expositora: DANIELE FREIRE – Jequié/BA
Pedagoga, Mestre e Doutora em Educação. Professora Universitária. Trabalhadora do Centro Espírita Allan Kardec - CEAK, em Jequié/BA. Coordenadora do Núcleo de Estudos em Léon Denis - NELD, no CEAK. Aprendiz da Doutrina Espírita e dos ensinamentos de Jesus Cristo.

23/11 - Sábado - Subtemas:  O Céu e o Inferno e a Justiça Divina À Luz do Espiritismo
Expositora:  MARCONDES DANTE – Brumado/BA
Psicólogo Clínico, Esquizoanalista, Especialista em Saúde Mental, facilitador do ESDE/EADE (Estudo Sistematizado e Estudo Avançado da Doutrina Espírita), Multiplicador do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, facilitador de Estudos e Educação da Mediunidade, Palestrante Espírita e Vice Presidente do Centro Espírita Viveiro de Luz, em Brumado/BA.

24/11 - Domingo – Subtemas:  A Misericórdia e o amor infinito de Deus            
Expositora:  VALÉRIA GOMES – Itiruçu/BA
Psicóloga Clínica e Social, Especialista em Psicopedagogia Institucional, Mestranda em Políticas Públicas Educacionais e Culturais, Esquizoanalista Fenomenológica. Atuante na Saúde Mental. Apenas uma aprendiz do evangelho de Jesus, que caminha em prol da divulgação das lições deixadas pelo Mestre.

A realização do vento é do Centro Espírita Cristo-Luz de Itiruçu  com apoio do CR8 Jequié

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter