Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ALERTA: Novo golpe por email promete mais de oito milhões dólares


Um pessoa identificada  Cecilia Deniega Calisan Bea, está enviando email convidando as pessoas para se passar porparente de um pessoa supostamente falecido dono de alguns milhões de dólares em Bancos em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Recomendamos que não forneça nenhum documento ou responda este email é mais um golpe virtual.
Veja o email na integra:

"Saudações.
Meu nome é Sra. Cecilia Deniega Calisan Bea. Eu trabalho com um dos principais bancos aqui em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Eu precisaria do seu consentimento para apresentá-lo como o parente mais próximo ao nosso falecido cliente que morreu de ataque cardíaco em 2016 e ele é do seu país. Ele era um homem de negócios rico que depositou oito milhões quinhentos e vinte mil dólares unidos em nosso banco (US $ 8.520.000,00) antes de morrer sem nenhum parente registrado.
Eu era o responsável pela conta dele e tenho em minha posse todos os documentos necessários para apresentar você como seu beneficiário próximo, desde que você compartilhe o mesmo sobrenome. Entrei em contato com você porque você tem a mesma identidade de nome com nosso cliente atrasado e pode se encaixar perfeitamente como parente mais próximo. Podemos trabalhar juntos para reivindicar esse fundo. Por favor, ouça, isso é real e acontece nos bancos de todo o mundo sem que as pessoas saibam. Vamos aproveitar esta oportunidade, porque ela nem sempre vem. Muitos clientes abrem contas privadas com bancos diferentes sem o conhecimento de suas famílias e, quando morrem, esse dinheiro será perdido para o Banco, a menos que alguém venha a reivindicá-lo. É assim que muitos diretores do Banco ganham tanto dinheiro em silêncio.
Ao confirmar esta mensagem e indicar seu interesse, fornecerei mais detalhes. Por favor, tente me fornecer o seguinte para que possamos discutir em detalhes:
1. números de telefone celular
2. endereço de contato e ocupação
3. passaporte / licença
4. Nome completo
Espero urgentemente obter sua resposta o mais rápido possível.
Com os melhores cumprimentos,
Senhora Cecilia Deniega Calisan Bea.
"

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter