Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vereador Jó de Ju prestigia a Feira de Arte, Ciência e Cultura


Centro Educacional Adalicio Silva Novaes  realizou a Feira de Arte, Ciência e Cultura  - FeACC 2019, com exposições  com salas temáticas, como temas variados  da arte, a ciências  e cultura e esporte seguindo o tema da feira  "Conhecer nossa História para Preservar nosso Patrimônio.

O vereador Jó de Ju esteve no prestigiando o evento e ressaltou a importância da escola de manter viva a historia do município e a conservação do patrimônio especial  as pessoas que deixaram e  deixam um legado com exemplo para gerações futuras. 
O vereador  revelou que vem apoiando o esporte e servindo a população na saúde , mas tudo deve passar pela Educação e o conhecimento.

"É muito bom reviver nossa Historia e conservar na lembrança muitas lições de vidas . A escola é o caminho para se preservar a memória e a história de seu povo, fazendo uma comunidade  mais saudável. Um povo sem história está fadado a cometer os mesmos erros do passado. E este é o papel da Educação preservar,  prevenir e leva o conhecimento. Está de parabéns o Centro Educacional  por manter viva na memória uma parte de nossa historia". comentou o vereador Jó de Ju.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter