Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Setor Produtivo pode acelerar industrialização na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 2 de outubro de 2019 - 0 Comentários


“A Frente Parlamentar do Setor Produtivo, implantada nessa segunda-feira na Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), pode incentivar e agilizar a industrialização da Bahia e fortalecer a economia do Estado”, afirma o deputado estadual Zé Cocá (PP), membro do Conselho Parlamentar da Frente, empossado durante o evento ao lado dos membros dos Conselhos Consultivo e Jurídico. A Frente, que congrega os setores produtivos da agropecuária, indústria, comércio e serviços, é presidida pelo deputado Eduardo Salles (PP), e conta com a participação de representantes da Fecomércio, Associação Comercial da Bahia, CDL, FCDL, Fieb, Faeb, Sebrae, Ademi, Fórum do Turismo, Ademi, ABQUIM, Asdab, Desenbahia, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste do Brasil, além de 29 deputados.

O deputado Zé Cocá lembrou que o território baiano é maior que muito países, com mais de 56 milhões de hectares e biomas diversos, destacando-se na agropecuária, setor em que lidera nacionalmente a produção de várias culturas. “O fortalecimento e implantação de agroindústrias para verticalizar a produção vai gerar empregos, renda, melhores condições de vida e fixar o homem no campo” avalia Zé Cocá, afirmando que a Frente pode atuar na construção de políticas públicas que viabilizem esse processo.

De acordo com o presidente da Frente, deputado Eduardo Salles, os objetivos dessa instância parlamentar é dialogar com o governo e interagir, modificar e atualizar as leis de modo a estimular e apoiar os setores produtivos, trazer à Bahia experiências exitosas de outros estados, municiar a bancada de deputados federais e senadores para, se necessário, modificar leis federais e trabalhar como interlocutor junto aos governos municipais, estadual e federal. Ele explicou ainda que “nosso objetivo é criar um ambiente favorável à geração de emprego em todo o Estado”.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE