Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Diretor do Detran sinaliza a Zé Cocá reforma da 7ª Ciretran de Jequié





Em reunião realizada na manhã dessa quarta-feira (23), com o diretor geral do Detran, Rodrigo Pimentel, o deputado estadual Zé Cocá (PP), reivindicou a reforma das instalações físicas da 7ª Ciretran de Jequié, tendo como resposta a informação de que as obras serão realizadas. De acordo com Rodrigo Pimentel, já existe verbas destinadas à reforma das ciretrans de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Jequié, que será uma das primeiras a ser contemplada. O deputado Zé Cocá solicitou ainda a aquisição de novos equipamentos, uma nova viatura para fiscalização, e a definição de um novo local para os exames práticos de direção. Essas demandas foram levantadas pelo novo diretor regional da Ciretran, Vagner Amparo, que também participou da audiência com o diretor geral do Detran.

Na última sexta-feira o deputado Zé Cocá visitou a Ciretran de Jequié e verificou que em apenas duas semanas no comando do órgão regional Vagner Amparo já procedeu algumas mudanças e está organizando a Ciretran para assegurar atendimento digno e de excelência aos cidadãos de Jequié e região. “Estamos aperfeiçoando o atendimento para fazer com que documentos de licenciamento e de transferência sejam entregues o mais rápido possível”, disse Vagner Amparo.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter