Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu estréia no Campeonato Baiano de Futebol Feminino


Inédito em Itiruçu jogos do Campeonato Baiano de Futebol Feminino.  A equipe de Itiruçu estará participando da competição através da Liga  Desportiva de Amadores Maracaense e estreia no próximo domingo dia 06 contra o Jequié .
Além de atletas prata da casa a equipe de Itiruçu conta com jogadoras de Maracas, Ipiau, Lagedo do Tabocal e Amargosa. Novas Jogadora estão sendo contratadas e a equipe tem treino previsto para esta terça e na sexta-feira.
O jogo de estreia será as 15 horas no Estádio Municipal Yagil Castilho Fontoura, ingressos custará R 5,00 (cinco Reais).
A equipe conta com apoio da LIDAM - Liga Desportiva de Amadores Maracaense, Prefeitura de Lagedo do Tabocal, Vereador Jó de Ju, Café Tenisi, Supermercado Tenisi, Dakastro, Divisão de Esporte e Prefeitura Municipal de Itiruçu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter