Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá quer Wi-Fi gratuita para todos nas repartições públicas


Justificando que a utilização da internet está incorporada ao dia-a-dia do cidadão, proporcionando rapidez na comunicação e na interatividade entre todos, e encurtando distâncias e aproximado pessoas, o deputado estadual Zé Cocá (PP), encaminhou indicação ao governador Rui Costa, reivindicando a implantação de rede WI-FI aberta e gratuita em todas as repartições públicas do governo do Estado. Cocá solicitou ao governador que a Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), realize os estudos e providências necessárias visando atender a essa demanda.
“O uso de celulares e tablets aumentou muito nos últimos anos, e a instalação de rede WI-FI aberta nas repartições públicas estaduais ajudará a população a manter a comunicação e a interatividade, além de proporcionar segurança”, afirma o deputado. Ele destaca que a Prodeb já detém a tecnologia necessária à execução dessa indicação, “não necessitando, portanto, de maiores investimentos do poder executivo estadual para a sua implementação”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter