Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Zé Cocá pede união da classe política para melhorar o abastecimento de água

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 13 de agosto de 2019 - 0 Comentários


Durante encontro promovido pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa, em Jequié, na última sexta-feira (09/08), o deputado estadual Zé Cocá (PP) destacou que a classe política da região precisa se unir para enfrentar os desafios ao se referir as propostas do Estado de melhorar o abastecimento de água nos municípios de  Itiruçu, Maracás, Planaltino, Lagedo do Tabocal, e Irajuba.

Participava do evento o presidente Embasa, Rogério Cedraz, que falava das alternativas apresentadas pelo Governo para melhorar o abastecimento na região.  ”Se por um acaso a Embasa não tiver dinheiro, vamos buscar as emendas de bancada, vamos buscar recursos para viabilizar o projeto. Não estamos falando de 5 nem de 10 milhões, e sim de um projeto acima de 100 milhões, mas que é necessário para atender a região”, disse Cocá, que pediu a união de forças, citando outros deputados presentes, António Brito e Euclides Fernandes e elogiou o Governo do Estado por atender suas demandas. ”O governo tem se colocado a disposição, iniciando projetos, diminuindo gastos, tirando de um canto, colocando em outro, mas tem avançado”.

Para Cocá, se não for concretizado nenhum dos projetos o abastecimento no futuro se tornará inviável nos respectivos municípios. Segundo o presidente Rogério, as principais alternativas são: captar água da Barragem da Pedra, em Jequié, para a região de Maracás, ou do Rio Paraguaçu, cujo projeto estaria em torno de 100 milhões.
Informações : Blog Marcos Frahm


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE