Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

WhatsApp irá funcionar em breve sem conexão com a internet


Um novo recurso do aplicativo WhatsApp deve agradar muito os usuários da plataforma de mensagens. Segundo o site especializado WaBetaInfo, o aplicativo também funcionará sem conexão com a internet, o popular 3G ou 4G.
“A atualização do app consiste em um sistema multiplataforma que os usuários aproveitarão para usar o aplicativo, mesmo se o telefone estiver desconectado”.
Os sistemas operacionais Android e iOS serão beneficiados pelo novo recurso do aplicativo, como revelado pelo site.

“Você poderá usar sua conta do app em muitos dispositivos. Isso inclui a versão para Windows, para que você possa usar o aplicativo no seu computador se o seu celular não tiver dados ou conexão móvel”, explica.
Por enquanto é desconhecido quando esta atualização chegará, mas de acordo com o site já é um fato, resta apenas esperar.

Outra novidade que assim como o Instagram, o WhatsApp está desenvolvendo seu próprio recurso Boomerang , uma funcionalidade que permite fazer o loop de um vídeo.
A opção estará disponível no painel Tipo de vídeo (o mesmo que permite ao usuário converter um vídeo para GIF) quando o vídeo tiver menos de 7 segundos, e pode ser usado para criar facilmente um bumerangue de seus vídeos, para enviar para seus contatos e como atualização de status .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter