Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Sampaio é o primeiro classificado às quartas de final na serie C

Por: Itiruçu Notícias - domingo, 4 de agosto de 2019 - 0 Comentários





O Sampaio venceu o Treze, por 2 a 0, com gols no primeiro tempo e amplo domínio durante todo o jogo. Com a vitória, o Sampaio chegou aos 30 pontos e abriu uma diferença de seis pontos para os dois vices, Náutico e Confiança. O Treze segue amargando a zona de rebaixamento sem conseguir encaixar uma sequência vitoriosa.


Sampaio já tem 30 pontos, é o líder e já classificado para o mata-mata e têm nove pontos de vantagem sobre Imperatriz-MA, Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, respectivamente, 5.º, 6.º e 7.º colocados. Além disso, o time do Maranhão atingiu a marca de nove vitórias, em tese, só podendo ser igualado pelo rival Imperatriz, com seis.

Mas este fará um confronto direto com o Ferroviário-CE, quarto, com 23 pontos. Botafogo e Santa Cruz só têm cinco vitórias e, no máximo, chegariam a oito vitórias.

A verdade é que o Sampaio embalou sob o comando do técnico João Brigatti e agora pode trabalhar em cima da tabela para ter vantagem de decidir em casa na próxima fase. O Treze, com 11 pontos, é vice-lanterna e corre o risco de ser rebaixado. O lanterna é o ABC com 11.

O Sampaio joga na próxima segunda-feira (12), contra o Náutico, em Pernambuco. Já o Treze enfrenta o Ferroviário no domingo (11), na Paraíba.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE