Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brusque-SC vence nos pênaltis e está na final da Série D





O Brusque-SC está na final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (03) quando é comemorado o aniversário do município de Brusque, o time catarinense conseguiu vencer o Ituano-SP pelo placar de 2 a 0 no tempo regulamentar e como tinha perdido o jogo de ida pelo mesmo placar, levou a partida para os pênaltis.

Na penalidades máximas, o goleiro Dida conseguiu pegar uma cobrança e levou os catarinenses a decisão, ao vencer por 4 a 3. Com isso, a festa promete ser dobrada.
A cidade de Brusque ampliou a festa pelo dia de seu aniversário, quando comemorou 159 anos de sua fundação. No comando do time catarinense, um técnico conhecido do futebol paulista: Waguinho Dias.

Na grande final, o Brusque-SC irá enfrentar o Manaus-MA, que no último sábado (03) confirmou a sua classificação ao vencer o Jacuipense-BA, por 1 a 0 após ter ficado no empate por 1 a 1 no jogo de ida.
Por conta da melhor campanha geral entre os dois finalistas, o time manauara terá a vantagem de decidir em casa, na Arena Amazônia.

Os dois jogos da decisão devem acontecer nos próximos dois finais de semana, ainda com datas e horários a serem confirmados pela CBF. Os semifinalistas já tinham garantido o acesso para a Série C.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter