Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Vigilância Sanitária visita Estação de Tratamento de Agua


A Vigilância Sanitária de Itiruçu  esteve na estação de tratamento Estação de Tratamento de Água - ETA , para acompanha como é tratada e fornecida a agua no município de Itiruçu

Segundo informações de representante da   vigilância sanitária , o órgão vem buscando e monitorando   todas as ações da Embasa e verificando o comprimento da portaria 29  14,  substituída pela Portaria da consolidação numero 5 .

O Vigilante Sanitário Sebastião Eloi disse que a Embasa estar dentro da portabilidade  de acordo com a  legislação . Mas um das preocupações  é o intervalo logo sem o fornecimento de agua na rede e a Lei só permite seis horas e a vigilância vem recebendo denuncias de muito mais tempo, que pode gerar problemas pessoas e alguns constrangimento,  pode ainda gerar contaminação da rede.

“Itiruçu precisa melhorar o suprimento de agua. agente está fazendo de tudo, conversando com a Embasa para melhorar este abastecimento” diz Sebastião Eloi vigilante sanitário.

Eloi ainda pede a população para  fazer limpeza do reservatório pelo menos em seis e seis meses, isto também pode fazer a diferença  melhorar a qualidade da agua.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter