Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Jovem itiruçuense é assasinado com requinte de crueldade em Jequié

Assassinato com extremo requinte de crueldade é o que pode ser descrito o crime que  aconteceu  no domingo, 18 de agosto,em Jequié às margens do Rio de Contas, Curral Novo.
A vitima   Paulo Roberto Nascimento  da Silva (17) conhecido por Paulinho morador da cidade  Itiruçu,   segundo a Policia Civil,  foi torturado, tendo os braços e pescoço amarrados com arame farpado, atingido por 4 disparos de arma de fogo, e, por fim, teve o corpo carbonizado. Por respeito aos familiares o Itiruçu Notícias não publicou a imagem.

Suspeito de cometer o homicídio

A Divisão de Homicídios da Delegacia Territorial de Jequié, após diligências investigativas, identificou os autores do homicídio ocorrido no domingo,  entre eles Jean Malcon Pereira Santos, vulgo "OREA".  A Polícia Civil representou pela prisão dos demais autores .

O velório acontecendo  em sua residência na Avenida Josias Duarte Santos em frente a Creche Municipal e o sepultamento será às 17:00 h de hoje no Cemitério São João Batista aqui em Itiruçu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter