Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá reivindica revitalização do anel viário de Jequié


"O anel viário de Jequié, que interliga a BR-116 a BR-30 e retira do centro da cidade o fluxo de veículos pesados, necessita de intervenções emergenciais", afirmou o deputado estadual Zé Cocá (PP), ao reivindicar ao governador Rui Costa, através da indicação de número 23.219/2019, que determine à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra), que realize os estudos necessários visando urgentemente a revitalização do anel viário.

O deputado pontua que "lamentavelmente, devido ao estado em que encontra, o anel viário tem sido palco frequente de acidentes fatais", e afirma que "sua revitalização vai prevenir e reduzir o número de acidentes, gerando ainda melhoria da qualidade de vida para a população de Jequié e de cidades vizinhas".

Zé Cocá destaca que o local, principal porta de entrada no município de Jequié, que já foi num passado próximo objeto de propostas de federalização, precisa de completa revitalização, com serviços de pavimentação asfáltica, serviços de micro e macro drenagem, iluminação pública, construção de meios-fios, sinalização vertical e horizontal e reorganização semafórica.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter