Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá busca investimentos para Itagibá


Na ultima sexta-feira (07), se iniciou no distrito de Japumirim em Itagibá, o deputado Zé Cocá onde foi recebido pelo Antônio da Cerâmica. 
O deputado  esteve visitando a ponte que liga Itagibá a Ipiaú, que, através de sua solicitação junto a SEINFRA, receberá reforma em toda a área de pedestres.
Logo após, o Deputado teve um bate papo com alguns moradores e lideranças, onde foi firmados alguns compromissos para aquela localidade. Estiveram juntamente com o o Deputado Zé Cocá as lideranças, Willian, Fulgêncio, Vando Bahia, Carlos Crente, Tito e Pastor Jackson, o vereador de Ipiaú, Naciel Ramos e Matheus de Ipiaú.

O deputado ainda teve uma reunião, na Câmara de Vereadores do município, com as lideranças políticas e munícipes que o  apoia na sua ideologia política.
"Infelizmente a cidade de Itagibá passa por algumas problemática que vem incomodando a população, entre elas, o fechamento do hospital, a falta d'agua na sede e zona rural do município e a falta de empregos.
Precisamos discutir a política de Itagibá, e me disponho a acompanhar de perto esse processo, onde juntos, buscaremos meios para que possamos explorar, de maneira efetiva, suas potencialidades. me comprometo a buscar investimentos para o município junto ao Governo do Estado". disse o Deputado

Estiveram presente nesta reunião as lideranças políticas, Fulgêncio, Antônio da Cerâmica, Rubens (presidente do PSOL de Itagibá), Nelson (diretor do PT de Itagibá), o ex-prefeito de Itagibá, Marquinhos e Dalila (secretária de saúde de Boa Nova).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter