Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Choque entre motos deixam vítimas gravemente feridos


Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta feira (19), por volta das 19 horas, no trevo da BA 250 com a rodovia que dá acesso a Itiruçu, sentido Entroncamento Jaguaquara, mais precisamente onde inicia as obras do Portal da Cidade.

Segundo informações populares duas motos se chocaram na localidade. Uma moto conduzido por uma pessoa de pré nome Vitor que seguia sentido a cidade de Itiruçu e após cruzar a BA 250 chocou-se de frente contra a outra moto que era pilotada pelo jovem itiruçuense André, popularmente conhecido como Badega que pilotava outra moto no sentido Entroncamento. 

André é morador do povoado da Vila Pimentel, zona rural de Itiruçu e segundo informações retornava do trabalho.
A colisão entre as motos foram foi violenta e ambas as vitimas ficaram graves escoriações.
Populares acionaram a Polícia Militar e a Ambulância de Itiruçu que os socorreu para o Hospital Municipal de Itiruçu. Como o quadro era grave, ambos foram transladado ao Hospital Prado Valadares em Jequié Jequié. Segundo informações, Vitor foi conduzido numa ambulância do município, já André teve que esperar uma ambulância do SAMU com uma semi-UTI dado ao estado de sua saúde.
Imagem arquivo Itiruçu Notícias

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter