Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Tristeza e comoção uma multidão se despede do empresario Permilson

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 27 de maio de 2019 - 1 Comentários


A cidade de Itiruçu parou comovida com o acidente que vitimou o empresario do ramo de distribuição de  Gás e Água  Permilson Santos Souza. O acidente que aconteceu na noite deste domingo (26) trouxe muita tristeza e comoção . (Veja aqui)

A Prefeitura Municipal decretou luto e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (27). Familiares e amigos esperaram o corpo de Permilson que só foi chegar por volta das 14 em sua residência depois de ser liberado pelo  IML de Jequié.

O velório aconteceu em sua residência  até as 16 horas  quando o caixão com o corpo  saiu da sua casa sob aplausos, em sinal de homenagem ao grande cidadão itiruçuense e pai de familiar exemplar demonstrado pelo afeto de familiares e amigos.

O cortejo saiu em direção ao  cemitério municipal de Itiruçu para o sepultamento de seu corpo acompanhado por uma grande multidão que diante de muita comoção.

 Vídeo gentilmente cedido por Wilson Novaes

Nota de pesar da  equipe do Itiruçu Notícias:

É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor da perda do pai, esposo, filho e amigo !
Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas temos o dever e confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.

Permilson será eternamente recordado pelos que ficaram,  principalmente por seus parentes, mãe , pais e esposa e filho, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua lembrança. 
Muita força, muita coragem e fé a todos familiares e amigos !
Equipe do Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Muito lindo a população comovida ��
    Muito lindo a força dos amigos Parabéns a todos.
    Sou filha de Osvaldo vulgo bozarte vadinho pintor ai de itirucu

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE



 Gilnar