Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Trio de árbitros itiruçuense escalado na Copa Inter Vale 2019


O arbitro Noel dos Santos e os assistentes Josemar Santos Farias e Gilberto Silva de Itiruçu foram escalados para atuar   na 1ª rodada da segunda fase da Copa Intervale neste domingo (05/05), no no jogo entre Itaquara x Brejões na cidade de Itaquara.

Noel dos Santos conhecido como "Broa" vem se destacando nas competições locais  e vem sendo premiado com escalações em jogos em competições intermunicipais, agora acompanhado com os igualmente experientes assistentes  Josemar  e Gilberto que sempre estão se destacando nas competições municipais .

Na rodada a seleção de Itiruçu que Joga no estádio Yagil Castilho Fontoura contra Lafaiete Coutinho terá a arbitragem da cidade  Maracás como arbitro central Juvenildo Gomes Lopes e assistentes Leonardo Gomes e Fabio Eça o itiruçuense Edvaldo Bispo dos Santos será o 4º arbitro


Escala de Arbitragem da 2ª Fase da Copa Inter Vale de Futebol 2019 (Taça Lubrijau) foi divulgada pela  coordenação da competição que solicita aos senhores árbitros, que sinalizem, e confirmem sua presença na partida na qual foi escala, assim que tomar conhecimento das escalas.
veja a escala completa:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter