Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Marcelo Veiga acusa bolsonaro de perseguição contra a Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 29 de maio de 2019 - 0 Comentários


A situação econômica do país tem causado a estagnação fiscal de estados e municípios, e os gestores passam a buscar investimentos privados para parcerias e continuar com ações importantes de desenvolvimento. Essa tese é defendida pelo deputado estadual Marcelo Veiga (PSB), vice-líder do governo baiano na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). “Com a perseguição de Bolsonaro, Rui Costa, como chefe do Executivo, tem de buscar investimentos fora do país e em outros estados para não sucumbir financeiramente”, salienta o parlamentar.

Para Marcelo Veiga, a questão é bem complexa e perpassa por diferentes áreas. Ele chama a atenção para a quantidade de obras em andamento na Bahia e frisa que se não houver investimentos para concluir, corre o risco das obras ficarem inacabadas. “Conheço o governador e sei que ele não espera as coisas acontecerem. Essas viagens para a Europa e Ásia, e outros titulares de Secretarias que estiveram nos Estados Unidos, foram em busca de novos investimentos para mais empreendimentos. É uma solução que Rui encontrou para que a economia não estagne”, completa.

O deputado estadual do PSB ainda frisa que o governador do Bahia se tornou presidente do Consórcio do Nordeste e que ao menos 55 milhões de pessoas estão aguardando que a região tenha mais parcerias e mais investimentos para áreas como infraestrutura, educação e saúde. “A economia precisa crescer, e isso acontece com a mudança do foco do governo federal. Temos de voltar com as ações para o povo pobre. Esse é um dos grandes erros de Bolsonaro, sua gestão exclui o pobre, ou trata ele com migalhas, enquanto abraça os ricos e sonegadores de impostos”, finaliza.
Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE