Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Um zero a zero e uma goleada no Campeonato Municipal


Na tarde deste domingo (26), aconteceu mais uma rodada do Campeonato  de Futebol promovido pela Liga   itiruçuense de Futebol com  um bom publico no Estádio Yagil Castilho Fontoura.
O jogo preliminar terminou tudo como começou. As  equipes do Itiruçuense e o Morro FC ficaram no 0x0. Com o empate o Itiruçuense foi para 04 pontos com o empate e o Morro FC somou 2 pontos.

Na segunda partida a boa equipe doo Juventos não se encontrou no jogo e sofreu a sua segunda derrota na competição e desta vez de goleada . Com quatro erros endividais do Juventos  e um pênaltis   duvidoso o TPO venceu por 5 a 0.

O TPO  com a vitória foi para a liderança do grupo B com 4 pontos , Morro estáa em 3 com 2 pontos e Juventos ainda não marcou pontos na competição.

Os próximos jogos do grupo B será no dia 09 de junho entre Itiruçuense e TPO e o Juventos tenta se reabilitar  diante do  Morro .

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter