Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: 'Dia D' de mobilização de Vacinação contra a gripe


No 'Dia D' de mobilização nacional da 21ª Campanha de Vacinação contra a Influenza,  o município de Itiruçu teve as três   Unidades de Saúde da Família :  João Batista, Rubens Amaral e Magalhães Neto  atendendo a população.
O publico alvo foi crianças de 6 meses a 6 anos incompletos,  gestantes, pessoas com mais de 60 anos, profissionais da saúde, portadores de doenças crônicas, como diabetes, asma e artrite reumatoide;  indivíduos que estão presos , profissionais que trabalham na saúde e  professores da rede pública e particular.

 Segundo informações da secretaria de Saúde do município "na zona rural a vacinação está sendo feita em visita domiciliar, principalmente nos locais mais distantes e que a  Prefeitura de Itiruçu está disponibilizando o carro para levar a equipe de saúde para realizar a vacinação". 

Segundo informações apuradas nas primeiras parciais da vacinação do grupo que tem direito a vacinação  é as dos professores que menos compareceram para a vacinação não chegando ao 10%. A campanha continua até o dia 30 de maio.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter