Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Campeonato Municipal com duas goleadas! Portuguesa surpreende!


O Campeonato Municipal de Futebol de Itiruçu voltou com mais dois grandes jogos neste domingo (19), no Estádio Yagil Castilho Fontoura com jogos com muito gols .

Na partida preliminar a Portuguesa surpreendeu e depois de um serie de jogos  sem vencer, goleou a UDI por 4 a 2.  A Portuguesa vinha de duas competições sem vitórias, mas neste campeonato reforçou e já desponta como uma das favoritas na competição. Marcelinho foi o destaque da partida com 3 gols. 

No jogo principal o Arsenal veio com todas as armas pra cima do Feto (Força Jovem) que não demonstrou a força que sempre tem demonstrado nas competições municipais. A  equipe da Vila Geraldo Cerqueira foi goleada por 5 a 2.
O destaque do jogo foi o atacante Fagner do Arsenal que fez 3 gols e uma assistencia.


Outro destaque da rodada foi a presença dos torcedores, que vem voltando ao Estádio em bom numero. A competição realizada pela Liga  Itiruçunse de Futebol e está sendo elogiada pela organização.

Veja com ficou a classificação da competição:

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter