Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente trágico mata comerciante em Itiruçu


Uma notícia trágica chocou a população de Itiruçu na noite deste domingo (26). Informações confirmadas  pela  equipe de  reportagem do Itiruçu Notícias, direito do local, apontam para o falecimento do comerciante Permilson, da Permilson Gás e Água, morador de Itiruçu, após um grave acidente ocorrido por volta das 18:30, no trecho da Baixa do Meio, BA 250.

O acidente ocorreu quando o Permilson que conduzia um carro Fiat Strada Working CD, cor branco, ano 2016/2016 de placa PJZ8720, licenciado de Itiruçu, perdeu o controle do veículo na subida de uma ladeira, após a Baixa do Meio, zona rural de Itiruçu, sentido Lajedo do Tabocal, capotando diversas vezes, passando por uma valeta indo parar num pé de eucalipto, há mais de 200 metros da rodovia. O corpo da vítima foi arremessado para além do veículo, indo parar do outro lado da cerca.

A Polícia Militar e Civil de Itiruçu esteve no local, realizaram a sinalização do local e fez a guarda do sinistro. O corpo foi encaminhado ao IML de Jequié e em seguida será devolvido aos familiares para o Sepultamento.

O caso gerou comoção e consternação na cidade de Itiruçu onde o mesmo era proprietário de um comercio de Gás e Água Mineral.

A Prefeitura Municipal decretou luto e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (27).
O velório acontecerá em sua residência o sepultamento será às 15 horas no cemitério municipal de Itiruçu.
Atualizado para acréscimo de informações

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter