Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

A incrível foto de águia que viralizou e surpreendeu fotógrafo amador





Um fotógrafo amador canadense diz estar "maravilhado" pela repercussão mundial da imagem que registrou de uma águia-de-cabeça-branca (também conhecida como águia-americana ou águia-careca) em pleno voo.
Steve Biro tirou a foto de Bruce, a águia, na Canadian Raptor Conservancy, um santuário de aves de rapina em Ontário, no Canadá.
Em seguida, publicou a imagem em grupos de fotógrafos no Facebook. O registro rapidamente viralizou.

Na foto, a águia aparece em pleno voo sobre o rio e "olhando" para a câmera. Suas asas abertas tocam levemente a água, numa simetria perfeita.
As aves normalmente não se sentem perturbadas por fotógrafos que visitam o santuário. Mas Biro diz que a águia parecia irritada com o posicionamento de sua câmera.

"Senti a brisa das asas quando ele voou sobre mim. As outras pessoas que estavam lá ficaram assustadas quando ele veio na minha direção. Foi realmente muito emocionante".

"Ele está perfeitamente dentro do quadro; as duas asas estão tocando a água", diz ele à BBC. "Aquela [fotografia] foi a que me pareceu mais especial. Mas não sabia qual seria a reação das pessoas", acrescenta.
As águias-de-cabeça branca são nativas da América do Norte. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter