Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Itiruçu: Prefeitura cria Site, Ouvidoria para transparência da gestão

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 13 de abril de 2019 - 0 Comentários


O cidadão itiruçuense agora pode contar com canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, sugestões e críticas para a Prefeitura. A Ouvidoria Municipal vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração Municipal.

Através do site oficial do município o cidadão terá a seção ‘transparência’, além um telefone exclusivo para ouvir o cidadão. O número para contato que em breve será divulgado.

Segundo as informações com esta ferramenta a Prefeitura de Itiruçu, procura criar um canal direto para que a população possa mandar as suas reclamações, críticas e sugestões com menos burocracia e sem intermediários.

A ouvidoria já está sendo estruturada com um servidor público especialmente designada para trabalhar no setor. Ele será responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal. O mesmo valerá para serviços eventualmente terceirizados, sendo que os órgãos de controle e fiscalização poderão ser acionados.

Ao ligar para a ouvidoria o cidadão poderá solicitar o sigilo de suas informações pessoais, caso entenda necessário. Desta forma, a prefeitura pode agir para preservar denunciantes e reclamantes.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE