Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Prefeitura cria Site, Ouvidoria para transparência da gestão


O cidadão itiruçuense agora pode contar com canal exclusivo para encaminhar suas reclamações, sugestões e críticas para a Prefeitura. A Ouvidoria Municipal vai receber as avaliações e comentários sobre os serviços públicos oferecidos pela administração Municipal.

Através do site oficial do município o cidadão terá a seção ‘transparência’, além um telefone exclusivo para ouvir o cidadão. O número para contato que em breve será divulgado.

Segundo as informações com esta ferramenta a Prefeitura de Itiruçu, procura criar um canal direto para que a população possa mandar as suas reclamações, críticas e sugestões com menos burocracia e sem intermediários.

A ouvidoria já está sendo estruturada com um servidor público especialmente designada para trabalhar no setor. Ele será responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da Prefeitura Municipal. O mesmo valerá para serviços eventualmente terceirizados, sendo que os órgãos de controle e fiscalização poderão ser acionados.

Ao ligar para a ouvidoria o cidadão poderá solicitar o sigilo de suas informações pessoais, caso entenda necessário. Desta forma, a prefeitura pode agir para preservar denunciantes e reclamantes.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter