Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

No Twitter, Bolsonaro manda recado a Caetano e Daniela


O presidente Jair Bolsonaro alfinetou nesta terça-feira (5) os cantores Caetano Veloso e Daniela Mercury no Twitter. Sem citar o nome de nenhum dos dois artistas, Bolsonaro escreveu que “dois famosos” acusam seu governo de querer acabar com o Carnaval.

“Dois famosos acusam o governo Jair Bolsonaro de querer acabar com o Carnaval. A verdade é outra”, disse o presidente. “Esse tipo de ‘artista’ não mais se locupletará da Lei Rouanet”. A indireta feita a Bolsonaro aconteceu pouco mais de um mês depois que os dois artistas lançaram juntos a música “Proibido Carnaval”.

Junto com o texto, Bolsonaro postou uma marcinha. Logo no começo dela, o cantor dedica a música ao “nosso querido Caetano Veloso e a nossa querida Daniela Mercury”.

A letra da música publicada por Bolsonaro fala que “tem gente ficando doida sem a tal Lei Rouanet”. E também que o Carnaval bancado com dinheiro público não será mais permitido.
Veja

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter