Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Morre Juvenil Santos Andrade (Jú), ex-vereador de Itiruçu


Faleceu na tarde desta sexta-feira (01/03) o Ex-vereador  Juvenil Santos Andrade de 72 anos conhecido  popularmente por "Jú". Segundo informações apuradas pelo Itiruçu Notícias, "Jú" teve uma mal estar em sua residência  sendo encaminhado para o Hospital Pedro Pimentel Ribeiro  não reagindo ao tratamento vindo a óbito

Jú foi vereador por dois mandatos seguidos de 1993  a 2000 pelo PFL e PSDB respectivamente, e ainda era ativo  na política do município atualmente seu filho conhecido por Jó de Jú é vereador em Itiruçu em sua primeira legislatura.
Juvenil Santos Andrade (Jú), além de Jó de Jú, deixa os filhos Sandoval, Marcelo, Robson, Ailton, Junior, Lene, Jacqueline e a sua esposa dona Marlene.

Em nota a Prefeita Lorena Di Gregório disse: " Com muita tristeza a Prefeitura de Itiruçu manifesta seu pesar e apresenta condolências a Família Andrade", A prefeita decretou 3 dias de luto oficial no município

O Vice-prefeito Junior Petrukio também se pronunciou através de redes sociais: " Grande homem, se foi, mas deixa um legado de um grande Pai de família, amigo e com uma bonita história de vida. Que nesse momento difícil, Deus com seu infinito amor possa consolar os corações da família enlutada".

O velório está acontecendo em sua residência na Rua Juraci Magalhães, e o sepultamento deverá ocorrerá neste sábado às 17:00 horas no Cemitério municipal.
* Matéria atualizada para acréscimo de informação as 22 horas de 02/03

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter