Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Kannário é acusado de fazer apologia a facção no carnaval

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de março de 2019 - 0 Comentários


O deputado estadual Capitão Alden (PSL) declarou que acionará o Ministério Público (MP) contra o deputado federal e cantor Igor Kannário (DEM). Alden afirma que Kannário se apresentou nesta sexta-feira (1º), em um trio sem cordas na Barra, com o nome de uma facção criminosa estampado no braço.

“Em flagrante apologia ao crime, se definiu como o comandante do ‘comando da paz’. Acionarei o Ministério Público e encaminharei à Câmara dos Deputados uma denúncia para que o Conselho de Ética julgue a sua conduta, desafiadora da moral e dos bons costumes”, disse Alden em vídeo compartilhado no Instagram.

Para o parlamentar estadual, Kannário afrontou o comandante geral da Polícia Militar ao apresentar-se "fardado de Comandante da Facção Criminosa ‘CP’". “Ele está mostrando que ele também é comandante”, disse Alden.
Em entrevista à TV Bahia durante desfile do trio, Kannário atribuiu o termo “comando da paz” a uma homenagem à Polícia Militar.

O prefeito ACM Neto (DEM) rebateu as acusações de que o cantor e deputado federal Igor Kannário (DEM) estaria fazendo apologia a uma facção criminosa no Carnaval de Salvador. Durante coletiva realizada na manhã deste sábado (02), no Campo Grande, o democrata reclamou da polêmica criada em torno da fantasia de policial militar usada por Kannário no circuito Dodô (Barra-Ondina), na sexta-feira (1º).
Em vídeos espalhados pela internet, feitos durante a passagem do bloco em frente ao pelotão da Polícia Militar, Kannário é vaiado e mostra o dedo do meio para policiais e foliões que se posicionaram contrários à sua atitude.
Informações / Bahia Notícias / Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE