Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Flamengo marca três vezes e Diego Alves pega pênalti

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 14 de março de 2019 - 0 Comentários


O Flamengo venceu a LDU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (13 de março) e se isolou na liderança do grupo D da Conmebol Libertadores. A
 
O Flamengo dominou a LDU com facilidade hoje no Maracanã e o placar favorável ao rubro-negro não traduziu o que foi o jogo pela segunda rodada da Copa Libertadores. O time carioca abusou de perder gols em sequência e precisou até que Diego Alves defendesse um pênalti no fim do primeiro tempo para se manter em vantagem no placar.


Mas no final, não fizeram falta, já que Everton Ribeiro, Gabigol e Uribe garantiram o resultado. Mas deixaram um alerta na competição tão importante e equilibrada. Ter cerca de 70% da posse de bola, criar oportunidades em sequência e desperdiçá-las pode trazer graves consequências. Borja descontou para a LDU já nos acréscimos em nova cobrança de pênalti.

O triunfo deixou o Flamengo na liderança do Grupo D da Libertadores, com seis pontos. Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Peñarol-URU, dia 3 de abril, novamente em um Maracanã lotado. O jogo, inclusive, já pode aproximar o time da vaga antecipada nas oitavas de final. 
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE