Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Homem confessa que matou esposa após flagrar traição

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Um homem confessou ter matado a esposa ao ver a companheira com outro. Adão de Carvalho Júnior, até então apontado como suspeito, admitiu ter dado um “mata-leão” e golpeado Bruna Aparecida Rodrigues Pediani, de 30 anos, com uma faca, em Mogi Mirim, São Paulo por conta da traição. As informações são do G1.

Júnior estava desaparecido desde que o corpo de Bruna foi encontrado, em 1 de fevereiro – estima-se que o crime tenha ocorrido em 28 de janeiro, data em que ela desapareceu.

O suspeito ficou 21 dias foragido. A PM cumpriu o mandado de prisão preventiva após saber que o suspeito estava morando em Itanhaém, no litoral paulista. No domingo, ele foi à Praia Grande, onde aguardava uma carona para retornar à Mogi Mirim.

Em depoimento à polícia, Júnior contou que consumia crack com Bruna no dia do crime. Quando a droga acabou, um conhecido levou mais entorpecentes até a casa dos dois, passando a usar com eles. Novamente, a droga acabou e, desta vez, Júnior é quem saiu para comprar mais.

Ao retornar à residência, porém, ele flagrou Bruna o traindo com o homem, que fugiu. Confessou então ter dado um “mata-leão” na companheira e golpeou-a com uma faca no peito. Ele deixou o objeto cravado no corpo de Bruna e fugiu.

Júnior está preso no Centro de Detenção Provisória de Praia Grande (SP), onde deverá ficar recolhido e à disposição da Justiça.
Yahoo Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE