Arrow


Avô mata neto que agrediu avó de 72 anos em Maceió

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


Um avô matou o neto de 26 anos na noite desse sábado (23) no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió (AL). O neto estava agredindo a avó, de 72 anos, quando foi atingido com uma paulada na cabeça. As informações são do portal G1.

Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), a PM (Polícia Militar) foi acionada até uma residência para checar uma situação de violência doméstica contra uma idosa.

Ao chegar ao local, a guarnição motorizada Rocom 7 constatou que Diogo Ferreira de Lima, 26 anos, agrediu a avó, Onorina Ferreira da Silva, e foi morto pelo próprio avô. O avô acertou a cabeça de Diogo Ferreira com um pedaço de madeira e fugiu do local.

A identidade do avô não foi divulgada, bem como sua idade. Segundo o portal G1, Onorina foi ferida na região da boca e levada ao HGE (Hospital Geral do Estado), de onde recebeu alta, segundo a assessoria de imprensa da unidade.

A Polícia Civil, o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto de Medicina Legal) estiveram no local atendendo a ocorrência.
(Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Alagoas)


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar