Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Avô mata neto que agrediu avó de 72 anos em Maceió


Um avô matou o neto de 26 anos na noite desse sábado (23) no bairro Santa Lúcia, na parte alta de Maceió (AL). O neto estava agredindo a avó, de 72 anos, quando foi atingido com uma paulada na cabeça. As informações são do portal G1.

Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações da Segurança Pública), a PM (Polícia Militar) foi acionada até uma residência para checar uma situação de violência doméstica contra uma idosa.

Ao chegar ao local, a guarnição motorizada Rocom 7 constatou que Diogo Ferreira de Lima, 26 anos, agrediu a avó, Onorina Ferreira da Silva, e foi morto pelo próprio avô. O avô acertou a cabeça de Diogo Ferreira com um pedaço de madeira e fugiu do local.

A identidade do avô não foi divulgada, bem como sua idade. Segundo o portal G1, Onorina foi ferida na região da boca e levada ao HGE (Hospital Geral do Estado), de onde recebeu alta, segundo a assessoria de imprensa da unidade.

A Polícia Civil, o IC (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto de Medicina Legal) estiveram no local atendendo a ocorrência.
(Foto: Divulgação/Secretaria de Saúde de Alagoas)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter