Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bolão Itiruçu pelo WhatsApp, fique sabendo como jogar


Chegou o Bolão Itiruçu pelo WhatsApp, usando os sorteios diários do Rio de Janeiro nos horários de 11, 14, 16, 18 e 21 Horas, o bolão Itiruçu  premia o participante que acerta  10 pontos. Sempre quem fizer primeiro, se houver mais de 1 ganhador os prêmios serão divididos em partes iguais. O jogo só encerra quando chegar ao ganhador com 10 dezenas. Lembrando que valera todas as dezenas de cada sorteio.

Dos 100% dos valor arrecado, 70% destinados a quem fazer os 10 pontos, 10% para o beneficiário que fizer menos pontos,  e 20% será destinado a despesas gerais.

Os números sorteados serão inseridos na planilha para conferencia de todos os participantes via WhatsApp e todos terão acesso podendo acompanhar a cada sorteio o seu desempenho.

Os ganhadores terão os prêmios depositados em conta ou recebe em espécie com um dos organizadores. Quem deseja participar do sorteio paga um valor de R$ 10,00 (Dez reais), o valor é depositado na  conta:

Agência  Bradesco 
C/P 1000869-7
AG- 3524-6
Luiz Antônio Souza Lima

O comprovante de deposito enviado  para um dos  organizadores: 
Organizado por Toinho e Judi e todos estão no grupo: Acesse este link para entrar no  grupo Bolão Itiruçu do WhatsApp: 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter