Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cuca é tecnico do São Paulo, mas so assume após o Paulistão


Com a eliminação do São Paulo na Copa Libertadores, nesta quarta-feira (13), para o Talleres (ARG), o técnico André Jardine foi mais um a entrar para a estatística de treinadores demitidos pela direção tricolor no passado recente.

Desde que o clube do Morumbi conquistou seu último título, a Copa Sul-Americana de 2012, nenhum dos quatro grandes da capital paulista demitiu mais técnicos que a equipe tricolor, que vai para sua 11ª troca de comando –sem contar os trabalhos de interinos.

De imediato , a diretoria do São Paulo anunciou Cuca como novo treinador. Por questões médicas, porém, ele não assumirá a equipe imediatamente.
O time será comandado de maneira temporária por Vagner Mancini, coordenador técnico tricolor, até o fim do Campeonato Paulista. Uma indicação do próprio Cuca, segundo o diretor de futebol Raí.

Essa será a segunda passagem de Cuca pelo Morumbi. Em 2004, ele comandou a equipe 51 vezes, com aproveitamento de 64%.
Naquela temporada, o São Paulo foi eliminado na semifinal da Libertadores pelo Once Caldas (COL), e o treinador acabou demitido dois meses depois por problemas com a diretoria.
Cuca estava sem clube desde o final do ano passado, quando deixou o Santos para cuidar de sua saúde.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter