Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Reporter Cidadão: Esgoto estourado prejudica comercio em Itiruçu


No Bairro Graciliano Fraga, em frente ao Mercadinho "O Precinho",  na cidade de Itiruçu, um esgoto estourado  estar causando transtornos ao comercio , consumidores e pedestres que circula pela localidade.
Segundo o proprietário do estabelecimento o vazamento foi comunicado nesta quinta-feira (24) ao órgão da Prefeitura  responsável,  mas  a resposta foi  que  os funcionários só poderia  fazer a manutenção a partir de segunda-feira.

Segundo informações enviada pelo comerciante  já existe reclamações de moradores da vizinhanças  que o esgoto esta retornando para os banheiros das residências.

O mau cheiro já incomoda  a freguesia que vai ao estabelecimento fazer compras. O vazamento do esgoto já esta afetando o movimento do comercio, O Proprietário do Mercadinho  já prever prejuízos se o esgoto não for imediatamente  consertado.  Já que além do obstáculo casado pelos dejetos que passa em frente ao  comercio  o mal cheiro incomoda a todos.
Outro esgoto estourado  a vários dias e o da  localidade conhecida por "Pé na Jaca" na rua Ademar Castilho , Segundo moradores ainda não foi consertado.

O Itiruçu Notícias entrou em contato com a Secretaria de Serviços Gerais e o responsável pela pasta  respondeu que na manhã deste sábado  mandará  uma equipe para o local.



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter